Cocamar Máquinas sorteia trator entre participantes do Grupo 1862

Compartilhar

Na noite de sexta-feira, 27/1, a Cocamar Máquinas Concessionária John Deere, reuniu cerca de 280 pessoas entre clientes e colaboradores em Maringá, ocasião em que foi sorteado um trator John Deere 5060E entre os participantes do Grupo Regional de Consórcio Cocamar Máquinas 1862.


O ganhador foi o produtor Edson Conrado, atendido pela loja de Maringá, com propriedade no município de Sabáudia. Ele não estava no evento, mas foi informado por telefone, do palco, pela supervisora de Consórcios da Cocamar Máquinas, Kellin Obana e pelo Consultor Estratégico de Negócios, Hugo Luiz da Silva. 


Obana comentou que o primeiro grupo (1512) já somou 33 assembleias e 72 equipamentos entregues; o segundo (1672), 16 assembleias e 33 contemplações; e o terceiro (1862), 7 assembleias e 22 contemplados. ?Por serem grupos regionais, o tempo médio de contemplação é muito menor, trata-se de uma experiência inovadora e exclusiva?, disse.


O Grupo de Consórcio 1862 é o terceiro de âmbito regional que se fecha com o sorteio do trator. São três grupos com 180 cotas cada, sendo que o quarto foi lançado naquela mesma oportunidade. 



Ao fazer sua saudação, o superintendente da Cocamar Máquinas, Arquimedes Alexandrino, destacou a seriedade do sorteio, que é acompanhado por auditoria especializada. ?Trabalhamos com transparência e seguimos todos os protocolos de acordo com a lei?.


O superintendente citou que no ano passado, além de ter conquistado o título de Concessionária Classe Mundial durante evento promovido pela John Deere nos Estados Unidos (atingindo todos os indicadores para ser referência em nível mundial), a Cocamar Máquinas foi a primeira da América Latina a alcançar a fase 4 em Agricultura de Precisão. Com isso, atendeu aos requisitos em tecnologias e Agricultura de Precisão para o aumento da produtividade e redução de custo. E, pelo segundo ano seguido, garantiu o primeiro lugar no CX & Innovation Awards, ?tudo para oferecer um atendimento de excelência?, conforme pontuou. 

Para Tiago Dickel, gerente Territorial de Negócios da John Deere, a Cocamar Máquinas coloca o cliente no centro do negócio e, ao longo de 25 anos na empresa, afirmou nunca ter visto uma concessionária apresentar um crescimento tão exponencial. Sobre o consórcio, disse ser ?um ótimo negócio especialmente num momento em que o país apresenta uma variação de taxas?. Ele surpreendeu o público ao anunciar que o ganhador do trator teria direito, também, a uma pá-frontal, ficando completo.


Por sua vez, o gerente comercial do Consórcio Nacional, Cláudio Bassani, falou de sua satisfação em estar representando a Randon, empresa há 26 anos parceira da John Deere. ?Nesse tempo todo, nunca precisamos colocar o contrato na mesa para fazer uma observação. Percebo aqui a atenção, e preocupação e o bom atendimento de todas as partes envolvidas. A Cocamar Máquinas transmite muita segurança e confiança?. 

 

Em sua mensagem, o gerente Corporativo de Vendas da Cocamar Máquinas, Marcelo Mondego, apontou alguns aspectos para demonstrar o quanto o consórcio é um bom negócio. Primeiro, pela confiabilidade, ao reunir marcas de grande conceito como Cocamar Máquinas, John Deere e Randon. Segundo porque quando comparado às taxas praticadas no mercado, a do consórcio se torna acessível. Terceiro, por haver menos burocracia. O quarto fator, por ser um grupo regional, é composto por 180 cotas, contribuindo para uma contemplação mais rápida. ?Aqui o consorciado não é apenas um número?, disse, mencionando que a concessionária conhece cada cliente, bem como sua propriedade. 


Finalizando, o vice-presidente executivo da Cocamar Cooperativa Agroindustrial, José Cícero Aderaldo, agradeceu a presença dos produtores e a confiança na parceria. ?Em março a Cocamar vai completar 60 anos e uma de nossas melhores decisões, sem dúvida, foi entrar na concessão John Deere, pois tem contribuído muito para o crescimento da cooperativa?.